Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!Avalie esta frase - Comente esta frase
Hoje não sou nada! !Mas amanhã? Então não me julgues hoje, para não ter que te condenar amanhã
Rodrigo Aragão
Amiga naum e aquela que seca as lagrimas
Mas sim aquela que nunca as deixa cair!!!
amigo, pedra rara, dificil de se encontrar e encontrada nos momentos mais inesperados, pelas pessoas que mais necessitam dela!
Zita
Quando você se sentir sozinha,olhe para a lua/sol e veja que eles também estão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar!!!!!
Elaine Souza
O amor pergunta para a amizade
pra q tu serves?
a amizade responde
sirmo para limpas as lagrimas que tu deixas cair
Luiza de Paula Castro
manuelly♥♥♥♥