quarta-feira, 30 de junho de 2010


Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.

Não corra atrás das borboletas; plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela.

Histórias de amor são como borboletas: você consegue ver, pode até tocar, mas se você tentar guardar uma pra você ela simplesmente morre. Tem que saber admirar de longe

Deveríamos ser como borboletas,

e ter a coragem de enfrentar
a metamorfose da vida,
para sermos livres.
Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!



Avalie esta frase - Comente esta frase


Hoje não sou nada! !Mas amanhã? Então não me julgues hoje, para não ter que te condenar amanhã
Rodrigo Aragão

Amiga naum e aquela que seca as lagrimas
Mas sim aquela que nunca as deixa cair!!!

amigo, pedra rara, dificil de se encontrar e encontrada nos momentos mais inesperados, pelas pessoas que mais necessitam dela!
Zita
Quando você se sentir sozinha,olhe para a lua/sol e veja que eles também estão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar!!!!!
Elaine Souza

O amor pergunta para a amizade

pra q tu serves?
a amizade responde
sirmo para limpas as lagrimas que tu deixas cair
Luiza de Paula Castro


manuelly♥♥♥♥
  • Frases bonitas

  • O melhor espelho é um velho amigo

  • Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
  •  
    Ter verdadeiro sucesso na vida é: rir muito e muitas vezes; ganhar o respeito de pessoas inteligentes; gozar do carinho de meninos; ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; procurar o melhor nos demais; deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste - com um filho são, um jardim bonito ou uma pessoa mais feliz; saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti.


  • O riso é um calmante sem efeitos secundários Avalie esta frase....
  • Que Deus nos de a sabedoria para descobrir o correto, a vontade para elegê-lo e a força para fazer que seja duradouro
  • Não se pode separar a paz da liberdade, porque ninguém pode estar em paz consigo mesmo se não é livre

Torpedo - MundoOi - Entrada

Esqueci minha senha

Esqueci minha senha

terça-feira, 29 de junho de 2010

Os homens que mais se destacam no que fazem, e estão na mídia, geralmente são os mais famosos. Entre estes famosos, mostramos aqui, fotos de famosos cantores americanos, fotos de famosos cantores brasileiros, fotos de famosos cantores europeus, fotos de famosos jogadores brasileiros, fotos de famosos jogadores portugueses, fotos de famosos atores americanos, fotos de famosos apresentadores de tv, fotos de famosos atores brasileiros e mais.
Confira abaixo, fotos de famosos, dos mais diversos tipos. Escolha as fotos de famosos que gosta, e vá clicando sobre elas, para ver as fotos de famosos em tamanho maior.

frasesepensamentos

frasesepensamentos
Família é Vida!
Valorizar a vida... esse é o desejo do Portal da Família.
Mas a sociedade atual dá tão pouco valor à vida...
Maravilhar-se com a vida diante do milagre da fecundação... e dizer não ao aborto.
Festejar o nascimento... e dizer não ao abandono de crianças, às violências.
Viver a alegria em família... e dizer não às separações, divórcios, lares desfeitos.
Crescer para a vida, como cidadãos conscientes e responsáveis... e dizer não ao crimes, homicídio, desrespeito com a vida.
Envelhecer, junto ao carinho da família... até o fim natural da vida.♥♥♥♥♥



O PARADOXO DE NOSSO TEMPO


autor desconhecido


O paradoxo de nosso tempo na história é que temos edifícios mais altos, mas pavios mais curtos; auto-estradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos; gastamos mais, mas temos menos; nós compramos mais, mas desfrutamos menos.


Temos casas maiores e famílias menores; mais conveniências, mas menos tempo; temos mais graus acadêmicos, mas menos senso; mais conhecimento e menos poder de julgamento; mais proficiência, porém mais problemas; mais medicina, mas menos saúde.


Dirigimos rápido demais, nos irritamos muito facilmente, ficamos acordados até tarde, acordamos cansados demais, raramente paramos para ler um livro, ficamos tempo demais diante da TV e raramente oramos.



Multiplicamos nossas posses, mas reduzimos nossos valores. Falamos demais, amamos raramente e odiamos com muita freqüência.


Aprendemos como ganhar a vida, mas não vivemos essa vida. Adicionamos anos à extensão de nossas vidas, mas não vida à extensão de nossos anos.


Já fomos à Lua e dela voltamos, mas temos dificuldade em atravessar a rua e nos encontrarmos com nosso novo vizinho. Conquistamos o espaço exterior, mas não nosso espaço interior.




Fizemos coisas maiores, mas não coisas melhores. Limpamos o ar, mas poluimos a alma. Dividimos o átomo, mas não nossos preconceitos. Escrevemos mais, mas aprendemos menos.




Planejamos mais, mas realizamos menos. Aprendemos a correr contra o tempo, mas não a esperar com paciência. Temos maiores rendimentos, mas menor padrão moral. Temos mais comida, mas menos apaziguamento.


Construímos mais computadores para armazenar mais informações para produzir mais cópias do que nunca, mas temos menos comunicação. Tivemos avanços na quantidade, mas não em qualidade.


Estes são tempos de refeições rápidas e digestão lenta; de homens altos e caráter baixo; lucros expressivos, mas relacionamentos rasos. Estes são tempos em que se almeja paz mundial, mas perdura a guerra nos lares; temos mais lazer, mas menos diversão; maior variedade de tipos de comida, mas menos nutrição.


São dias de duas fontes de renda, mas de mais divórcios; de residências mais belas, mas lares quebrados. São dias de viagens rápidas, fraldas descartáveis, moralidade também descartável, "ficadas" de uma só noite, corpos acima do peso, e pílulas que fazem de tudo: alegrar, aquietar, matar.


É um tempo em que há muito na vitrine e nada no estoque; um tempo em que a tecnologia pode levar-lhe estas palavras e você pode escolher entre fazer alguma diferença, ou simplesmente apertar a tecla DEL.






Recados para Orkut - Mensagens para Orkut

Recados para Orkut - Mensagens para Orkut

William Shakespeare - Pensador

William Shakespeare - Pensador: "Aquele que gosta de ser adulado é digno do adulador."

William Shakespeare - Pensador

William Shakespeare - Pensador

FRASES ENGRAÇADAS. Confira as melhores FRASES ENGRAÇADAS!

FRASES ENGRAÇADAS. Confira as melhores FRASES ENGRAÇADAS!

orkut - início

orkut - início

segunda-feira, 28 de junho de 2010

anúncios


sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Nó do Afeto



É válido que nos preocupemos com nossos filhos, mas é importante que eles saibam, que eles sintam isso. Para que haja a comunicação, é preciso que os filhos "ouçam" a linguagem do nosso coração.
gata maria